EFEITO

Borboleta Sobrevoando

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GIFS DE PLAQUINHAS E OUTROS

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Ah, como Eu te amo!
Dei minha vida por vc.
Em nome desse amor,
fui humilhado,espancado e crucificado.
Nas horas de alegria, ao teu lado tenho 
caminhado, e contigo regozijado.
E nas horas de sofrimento;
É no colo, que o tenho carregado.
Mesmo assim, sei q dúvidas de mim.
Não te faço cobranças,
nem te peço grandes sacrifícios.
Peço apenas que me ame.
E que as vezes se lembre de mim.
Mas vejo que neste mundo atribulado,
andas mt ocupado, sem tempo para pensar,
em quem viveu e morreu por ti amar.
Saibas que não me zango contigo.
E tuas falhas Eu perdôo.
Porque és meu filho amado, querido.
E se pra te salvar...
Eu necessitasse ser novamente crucificado.
Eu me entregaria sem pensar.
Td isto meu filho é pq te amo demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário